Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Uma vida ou amigos?

Parte 1

Digamos que você não tem uma casa só para você. Vive com os seus pais, e já está velho demais para isso. Não aguenta mais ouvir seus colegas te zombando, e então, decide mudar de casa, mudar de vida. Quer casar e ter filhos. Porém, isso poderia interferir na sua vida de um jeito muito dramático. E é claro que eu estou falando dos amigos. Amigos verdadeiros, que você odiaria perder. Pois se você mudar de casa, você perderia muito do contato pessoal que você tem com eles, e por sinal, isso deixaria você com muita, muita tristeza.

Parte 2

E agora que chegamos no ponto, eu posso te perguntar: você escolheria ter a sua casa, ou os seus amigos? Bem, essa resposta está agora em suas mãos.
Por mais que você tenha sonhado em "ter a sua vida", nunca escolha essa opção se seus amigos forem especiais - e é claro, eles são. Porque é possível que você fique inteiramente arrependido. Se seus amigos são legais ou chatos, não importa. Importa que eles te amam e ficariam muito, muito tristes. E você também ama eles. Para provar isso, é só lembrar dos bons momentos que passaram juntos.
Se lembra? Mandando SMS de Ano-Novo? Pois é.

Eu não sei se a pessoa que eu quero lerá isso, então, se você ler, saiba que eu dediquei meu tempo à ela e não vou mencionar isso nenhuma vez para você pessoalmente.

Beijos, Dre-san

9 comentários:

  1. Bacana a sua declaração Dre!
    A amizade é algo muito valioso mesmo! Afinal se relacionar com pessoas nunca é fácil, somos todos muito diferentes, com manias diferentes, e a amizade é a prova de que essa mistura de personalidades é possível.
    Valew por contriubuir com o Blog!!

    >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô loco véi! E eu que achei que você achasse fácil se relacionar com as pessoas(você disse até que 'tem um jeito falante')! Afinal, quase todo mundo é seu amigo! :p

      *e quem diz que n tem inveja da sua facilidade de fazer amigos :B

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk

    Pois é Dre...
    Eu tenho mesmo um jeito falante de ser, procuro tratar todo mundo bem e sem distinção, daí acabo por conhecer bastante gente mesmo.
    Mas aí, imagina só o tanto de coisas (muitas vezes desaforos) que as vezes tenho que aguentar para me dar bem com todos!!
    Essa é a parte complicada...

    Converso com muitos, mas amigos de verdade, que posso contar e que me entendem nos meus mals momentos, tenho poucos...
    Por isso sempre ressalto a importância de dar valor aos poucos amigos que temos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mals momentos? Vish... Esses aí, poucas vezes eu vi acontecer com vc... '-'

      Excluir
  3. huahauhauhauhauahuahauhau
    Pois éh...
    As vezes acontece!!

    Mas o segredo é sempre pensar positivo!! E ouvir música boa!!
    Sempre ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música boa só deixa mais mal ainda!
      riariariairiai
      Ainda mias coldplay ¬¬

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É...
    Daí tem que fazer uma boa escolha de quais boas músicas se deve ouvir néh!!

    =]

    ResponderExcluir
  5. hauhauhauahauhauhauhau

    Depois te indico umas boas pra ouvir!!
    =D

    ResponderExcluir

Pense sempre! E fique livre para comentar o que pensou!